Damos sorrisos de Norte a Sul e a todas as idades

[clear] E porque há mais Portugal além de Lisboa e Porto, levamos sorrisos também a outras localidades tais como Braga, Póvoa de Varzim e Santo Tirso. E a quem?

As crianças e os idosos são as duas populações escolhidas por este projecto pela fragilidade e vulnerabilidade a que muitas vezes estão sujeitos. Ambos estão dependentes de quem cuide deles – de quem lhes dê carinho, atenção e motivação, e em muito beneficiam – especialmente quando se encontram em centros de acolhimento como é o caso, se tiverem uma mão amiga que os estimule a estarem emocionalmente bem.

Este é o papel do Dá o teu Sorriso – estimular o bem-estar interior destas crianças e idosos levando momentos de alegria de forma continuada ao longo do tempo.

Atividades como música, yoga, teatro, risoterapia, ginástica entre outras fazem parte dos inúmeros momentos que cada doador proporciona a estas crianças e idosos. Para saber mais descubra aqui uma das muitas aulas de ginástica postural para idosos que decorre semanalmente no Centro Social da Vitória ou veja os testemunhos neste vídeo! Pode também conhecer aqui uma das muitas aulas de yoga para crianças que decorrem semanalmente na Instituição Maria Paz Varzim.

Todos estes momentos são vividos pelas crianças e idosos com muita alegria e muitos sorrisos, a marca distintiva do ‘Dá o teu Sorriso’. A todos os que contribuem para o projecto ‘Dá o Teu Sorriso’, e oferecem momentos de alegria e felicidade como estes, o nosso muito obrigado.

Categorias: ASAS - Associação de Solidariedade e Ação Social de Santo Tirso, Associação Portuguesa para o Direito dos Menores e da Família – Crescer Ser, Casa de Cedofeita, Centro Social Padre David, CSPNSV - Centro Social Paroquial de Nossa Senhora da Vitória, CSPSAC - Centro Social Paroquial de Santo António de Campolide, CSVP - Casas de São Vicente de Paulo, Fundação o Século, Instituto Maria da Paz Varzim, Notícias.