‘Dá o Teu Sorriso’ leva alegria a 40 crianças de Campolide!

Aulas de música regulares e um dia de experiências inesperadas e muito divertidas, foi o que o ‘Dá o Teu Sorriso’ proporcionou – juntamente consigo, a 40 crianças do Centro Social de Campolide.

Aulas de música

É contagiante e mágico ver a emoção e alegria das crianças nestas aulas. Não só gostam muito do professor, como das músicas que aprendem e dos instrumentos novos que descobrem!

Quais artistas, fizeram uma linda exibição na festa de final de ano letivo perante os pais, familiares e educadores. Houve um entusiasmo especial quando tocaram um dos seus instrumentos de eleição, o djambé, numa festa marcada pela animação, alegria e partilha!

Aprender com a Science4you

Se as aulas de música e a festa de final de ano já tinham deixado as crianças do Centro Social de Campolide empolgadas, as experiências científicas proporcionadas em parceria pelo ‘Dá o Teu Sorriso’ e pela Science4you, marcaram um dia diferente.

14 de Julho foi esse dia. O dia em que 40 crianças tiveram um dia entusiasmante, de aprendizagens e diversão, que as deixou de sorrisos rasgados.

Quando se juntam crianças e, com os monitores, são criados rockets, pega monstros, espuma e pinturas faciais, o resultado só pode ser uma explosão de alegria e sorrisos.

A todos os que contribuem para o projecto ‘Dá o Teu Sorriso’, e oferecem momentos de alegria e felicidade como estes, o nosso muito obrigado.

Para conhecer outras instituições que apoiamos além do Centro Social de Campolide, clique aqui.

Categorias: CSPSAC - Centro Social Paroquial de Santo António de Campolide, Notícias.