A Sorriso Solidário leva tarde de fados aos idosos das Casas São Vicente Paulo

Tarde de fados homenageia idosos das Casas de São Vicente de Paulo

O Dia dos Avós foi marcado de uma forma muito especial nas Casas de São Vicente de Paulo, em Lisboa, com uma sessão de fados que emocionou os utentes, auxiliares, responsáveis e voluntários que fazem parte desta obra social.

O fadista Marcelo Rebelo Da Costa e os seus músicos Miguel Gelpi (contrabaixo), Nuno Cacho (guitarra portuguesa) e Pedro Morato (viola Fado) animaram a tarde com diversos fados bem conhecidos do público.

A festa do Dia dos Avós também mereceu um lanche muito especial patrocinado pela pastelaria Espiga Dourada que cedeu bolinhos e salgados para os nossos idosos das Casas de São Vicente de Paulo.

O evento terminou com um pequeno convívio entre os utentes e os artistas e ainda com um agradecimento por parte da instituição a todas as pessoas e entidades envolvidas nesta ação.

O projeto Dá o Teu Sorriso agradece ao fadista Marcelo Rebelo Da Costa e os seus músicos Miguel Gelpi, Nuno Cacho e Pedro Morato e ainda à pastelaria Espiga Dourada toda a dedicação a esta ação que trouxe muitos sorrisos a todos os idosos da instituição.

Posted in CSVP - Casas de São Vicente de Paulo, Notícias and tagged , , .